A votação em segundo turno da revisão do Plano Diretor de Florianópolis está prevista para segunda a tarde, 24/04 a partir das 16h na Câmara Municipal.

Esses são os vereadores que votaram a favor do Plano Diretor da especulação imobiliária. Um verdadeiro plano antipopular, que vai flexibilizar a construção em áreas de preservação, aumentar a altura de prédios em vários bairros, tudo isso sem contrapartida de infraestrutura, como transporte público e saneamento.

A cidade pagará muito caro se este plano for aprovado. Por isso é muito importante
que cada vereador seja questionado e pressionado.

Abaixo a lista de perfis dos vereadores que votaram a favor na primeira votação. Comente nas publicações de cada um dos vereadores, converse com sua comunidade, imprima e distribua os panfletos, se organize nas associações comunitárias e movimentos sociais!

Esse Plano não é nosso. Cada um dos vereadores que votar a favor deste plano da destruição deverá ser responsabilizado por queimar o nosso futuro.

Perfis no Instagram de cada vereador(a), para pressionar:

@adrianinhoflor @bericosc @claudineimarquesoficial @dalmomeneses
@diacono.ricardo.sc @guipereirasc @jefersonbackersc @joaocobalchini @joaoluizfln @mama_floripa
@manuvieirasc @mattosmaryanne @prifernandesadote @renatogeske @katumivereador
@vereadorgemada @gabrielzinho.sc @maikoncostasc @vereador.dinho

Compartilhe nos stories do instagram os cards publicados no perfil do tecendoredesc.

Mande e-mails: vereadoradrianinho@cmf.sc.gov.br, bericojoao@gmail.com, gabineteclaudineimarques@gmail.com, dalmo@cmf.sc.gov.br, diacono.ricardo.sc@gmail.com, gabinete@gabrielzinhovereador.com.br, vereador.gemada@gmail.com, guipereira@cmf.sc.gov.br, jeferson.rb81@gmail.com, gabinetecobalchinicmf@gmail.com, joaoluiz@cmf.sc.gov.br, joaoluiz@cmf.sc.gov.br, vereadormama@gmail.com, maikoncosta@cmf.sc.gov.br, contato@manuvieira.com, maryannemattos@cmf.sc.gov.br, gabineteprifernandes@gmail.com, geskerenato@gmail.com, vereadorkatumi@gmail.com, vereadordinhofln@gmail.com

Baixe o panfleto para imprimir e distribuir em sua comunidade:

Nada sobre nós sem nós!
Plano Diretor Popular Já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *