É com grande alegria que o Fórum Popular do Distrito do Pântano do Sul convida você para participar da nossa Confraternização do Dia da Natureza, 04 de outubro de 2023, no auditório da Escola Dilma Lúcia dos Santos na Armação, SC-406, 6050 Armação do Pântano do Sul, Florianópolis. A atividade é gratuita e contará com música ao vivo, Sarau Pachamama, Roda de Conversa: Pensando a Natureza do Distrito do Pântano do Sul e Comidinhas da Mãe Terra (traga você também um alimento para compartilhar). Venha só ou traga sua família e amigos, simbora se encontrar para celebrar e também cuidar do nosso distrito!

Convidados da Roda de Conversa: Pensando a Natureza do Distrito do Pântano do Sul

Dep. Estadual Marquito – PSOL/SC
Marcos José de Abreu, o Marquito, é engenheiro agrônomo e mestre em Agroecossistemas. Está em seu primeiro mandato como deputado estadual de Santa Catarina e preside a Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa. Suas principais áreas de atuação são ecologia e justiça social. Foi vereador de Florianópolis por seis anos, construindo o Mandato Agroecológico.
Conheça mais no Instagram @marquito.sc

NARA GUICHON
ARTISTA VISUAL AMBIENTALISTA
Vivendo na Ilha a 40 anos, esteve à frente do ateliê Nara Guichon Têxtil por 35 anos, produzindo moda e decoração ética, sustentável e de altíssima qualidade.
Conheça mais no Instagram @nara_guichon

HOCA – Horta Orgânica Comunitária dos Açores (representada pela Bel Leite)
A HOCA nasceu em set/22 e é composta porum grupo informal de morador@s voluntári@s dos Açores, e tb da Costa, Pântano e Armação, com parceria hj com o Projeto Cultiva Floripa (PMF/SMMA) e com a Nascente da Ilha. (Bel Leite, que hj representa a HOCA nesse evento, é Doutora em Educação com Pós-Doutorado em Arte-Educação), Pesquisadora e Professora aposentada, com mais de 40 anos de prática com crianças, diversas redes e projetos comunitários na área de Educação-Arte-Cultura).
Conheça mais no Instagram @hortadosacores

Roberto Santos
Pescador na armação

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *